segunda-feira, 4 de junho de 2007

Mil e uma garrafas de cerveja em cima do muro...

Várias bimbadas depois; Homem de Melo deu por encerrado seu serviço...

Levantou-se pra sair e Bela Cintra, já satisfeita, tentou convencê-lo a ficar. Era a hora do bote...

"Fique abraçadinho comigo, Homem de Melo"

Homem de Melo, frustrando glúteos planos de tão perfeita (e torneada, e gostosa, e deliciosa, e ...) retaguarda, disse o que todo mundo sempre quis dizer... (mas afinal, ele é o Herói; ele é o HOMEM DE MELO)

"Já tive o que eu queria Babe, agora estou indo. Apague a luz antes de sair, ok? A diária vence ao meio-dia."

Saiu caminhando - agora com níveis indetectáveis de espermorraquia - de volta ao plano... achar Mário Covas!

Barata Ribeiro esgueirava-se no submundo a procura de Capote Valente...

Trianon já estava com a armadilha pronta... O exército de Raposo também se dirigia ao mesmo lugar...

Os três aguardavam a chegada de Natanael, que, como já dissemos, negociava com todos os lados, mas provavelmente iria se atrasar nessa reunião...

... pois acabara de melar a cueca ao ver Augusta com seu andar sensual-cambaleante de pernas abertas...

ps: podem me agradecer pela bela bunda que eu fiz questão de incluir nessa história...

Nenhum comentário: