sábado, 16 de junho de 2007

Após as mensagens de nossos patrocinadores...

HOMEM DE MELO vivia uma angústia diante dos portões da CASA BRANCA... principalmente por perceber que MARIO COVAS não era propriamente um "cara legal".

Mas entrar ali era a única esperança. POMPÉIA fora sequestrada. CAPOTE também. RAPOSO era um meliante safado e ele sabia que estava tramando alguma coisa. MAJOR NATANAEL era um cabra-macho mais safado ainda que odiava HOMEM DE MELO e também devia estar fazendo algo por baixo dos panos (mal sabia nosso herói era que era com a despudorada AUGUSTA). E havia os 3 eclesiásticos...

O tempo urgia!!!

Pensou em usar seu MELO-chute. Mas acabara de lustrar seus sapatos. E o HOMEM DE MELO nunca estraga seus sapatos.

Pegou o MELO-fone. Graças aos seus feitos pela humanidade tinha 6000 minutos gratuitos a mais por mês em créditos. Discou um número de 25 dígitos (não que isso tenha a mínima importância)...

- Bem-vindo ao serviço de telefonia móvel transdimensional de auxílio ao plano dos mortais. Disque 1 para problemas afetivos, 2 para horóscopo, 3 para doenças incuráveis, 4 para "Minutos de Sabedoria", 5 para alcóolicos anônimos ou 6 para falar com nossos atendentes.

Apesar da tentação de discar 2, a nobreza de nosso herói não permitiu tal atitude.

- 6...

- Essa ligação vai estar sendo gravada para sua segurança. Olá, eu sou o ELEVADO, em que posso estar ajudando?

- Putz, MINHOCÃO, ainda bem que é vc!!!

- Caramba, MELO!!! Já falei pra não estar me chamando assim quando eu tiver no trabalho!!! O que vc vai estar querendo?

- Preciso entrar na CASA BRANCA, pra falar com o MÁRIO.

- Que Mário??? Desculpa, desculpa.... não deu pra estar resistindo!!! Bem... eu sou o ELEVADO, aquele que tudo sabe!!! Curve-se...

- Porra, Minhoco!!! Vc tá de brincadeira?

- Curve-se...

-Eu sou seu amigo mas vc tá passando dos limites!!! Vá se F#*@$!!!

- Curve-se e pegue a chave que fica debaixo do capacho, cacete!!! O COVAS ainda meio caduco e sempre deixa uma chave de reserva aí!!! Quer saber? Tchau!!! Eu aqui tentando ajudar e vc nem pra estar valorizando meu trabalho!

- Melindrado...

A chave realmente estava lá. Agora era entrar e falar com o senhor dos mortos...

Nenhum comentário: