sexta-feira, 1 de junho de 2007

Idílio

HOMEM DE MELO não conseguia entender como algo criado para facilitar podia fazê-lo perder tanto tempo. Primeiramente tinha pensado em seguir seu método tradicional de sair perguntando aos meliantes conhecidos o paradeiro do egrégio MARIO COVAS, utilizando-se de métodos persuasivos eficazes, se preciso (1). Mas... lembrou-se da modernidade e pensou que, talvez, como diria seu amigo Pedro Rey(2), era só pôr no Google(3).... Bem... 2 horas e 2037 sites de venda de jazigos depois, nosso herói decide sair da Lan House onde se enfurnara e tratar de salvar o mundo à moda antiga. Mas, antes, jogou uma meia-horinha de Ragnarok, só para desopilar seu homem-de-melístico fígado.

Já passava das 2 da madrugada quando HOMEM DE MELO saía da Lan House quando se deparou com o som inconfundível de uma mulher chorando. Olhou em volta e viu uma ruiva de cerca de 1,76m, encostada num poste qualquer daquela rua sem nome, vestindo um sobretudo preto, com cigarro na mão e chorando.

Não podendo resistir (4), nosso herói se dirigiu à moça, delicadamente:

_ Boa noite...
_ Snif.. snif... snif..
_ Olha, talvez eu possa ajudar... me chamo MELO...

Ela finalmente levantou o olhar, encarando-o com belos olhos verdes cheios de lágrimas. Se atirou em seu pescoço e berrou...

_ Me ajude!

HOMEM DE MELO sentia o doce odor da nuca daquela donzela quando seu olhar se deparou com uma protuberância de esmerada estética na face posterior da moça. Ante àquele derrière, não se conteve e exclamou:

_ Mas que bela cintra!

A moça, assustada, saiu do abraço:
_Como você sabe o meu nome?

HOMEM DE MELO sorriu, esqueceu-se do mundo, agarrou a moça pela cintura e disse:

_Seu nome é BELA CINTRA? Muito prazer, meu nome é HOMEM DE MELO.

E após sorver sua boca carmim com paixão e volúpia - no que foi pronta e inteiramente correspondido - ainda teve fôlego para dizer:

_Mas... pode me chamar de... HOMEM.

E saíram voando, banhados pela luz do luar (5).


NOTAS:
1. Os métodos de HOMEM DE MELO, consistem em (em ordem crescente de intensidade): pedidos insistentes, empalamento, CENSURADO, CENSURADO, CENSURADO.

2. EU ODEIO O CARIOCA - ETC. ETC. ETC.

3. Normalmente, é o Google que põe em você...

4. As três coisas a que HOMEM DE MELO não pode resistir são: ruivas, Ragnarok e doce de leite. Não necessariamente nessa ordem.

5. Anos depois, HOMEM DE MELO, contaria que, naquela noite, estava tão, como dizer..., preocupado com o Rodoanel da moça, que quase abalroou um jato Legacy que por ali passava. E botam toda a culpa do caos aéreo nos controladores!!!

Nenhum comentário: