domingo, 17 de junho de 2007

Ai, ai, ai... só me fodo nessa merda...

- Olá, Homem de Melo!

- Olá Senhor Covas... como sabia da minha chegada? Premonição? Poder sobrenatural?

- O Minhocão me deu uma ligadinha quando você chegou... tinha um recado no MSN também...

- Então, O Senhor sabe por que eu vim?

- Olhe, camarada... nem precisavam me avisar isso... se alguém bate na porta de um puteiro ninguém pergunta o que ele quer; então...

- Onde está? - pergunta Homem de Melo, com seu olhar Homemdemelesco número 13.

- Calma meu rapaz, você não pode ser tão precoce...

- Olha seu Covas, a bagaça é meio que urgente, certo, mano? Os truta tão na cola, cheio de 171 na parada e minha batata tá assando...

- Agora eu entendi, deixe eu pegar meu cinto de utilidades e vamos ao covasmóvel... é supimpa!

- Seu Covas, ninguém mais fala "supimpa"... além disso, aonde vamos?

- Vamos buscar o Rodoanel na encruzilhada...

- Ok... leva um desodorante também, viu tiozinho?

Nenhum comentário: