quinta-feira, 9 de agosto de 2007

In - eficiência comprovadíssima...

Sem imagens, hoje caí na bobagem (como se já não houvesse jurisprudência mais que suficiente acerca do assunto) de testar novamente a competência extra-nosocomial do nosso querido pinguim, a Vossa Abundância...

Pois bem, absolutamente incauto, digitei os dizeres "sob os bigodes de arnaldo" no tal do Google e podem ver por si mesmos os resultados que se seguem... http://www.google.com/search?hl=en&rls=GGIC%2CGGIC%3A1970--2%2CGGIC%3Aen&q=sob+os+bigodes+de+arnaldo&btnG=Search&lr=lang_pt

Pior que isso, é observar que todo espaço destinado a nós nas eventuais referências do citado site de buscas é ocupado pelo Sr. Arnaldo Jabor, notório cronista (que sequer usa bigodes) mas infinitamente inferior a qualquer uma de nossas mentes desvirtuadas, ou poderá este senhor algum dia chegar aos pés do figura? JAMAIS!

Em suma, três dizeres:

1 - Quero digitar "sob os bigodes de arnaldo" e encontrar NOSSO BLOG.
2 - Vou fazer o mesmo teste na Wikipedia...
3 - "EU ODEIO O CARIOCA! EU ODEIO O CARIOCA..."

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu diria que é extremamente feliz um cara que ao procurar por bigodes na Internet e [por ineficácia do Carioca]não encontrasse uma foto de um bolo de -- com o perdão da má palavra -- merda.
Esqueçamos do público...
Sejamos (auto)suficientes em nossos lampejos.

Tigre disse...

Se o Arnaldo Jabor é melhor que meu bolo de merda... vitória do binômio Google e Carioca!

Carioca disse...

Até porque, no que me concerne, esse blog é particular. Alguém que entre por acaso não vai entender metade mesmo.

Deixa que quando o site sair (sim a gestação é longa, mas o parto é certo) eu faço a divulgação direito