quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Grande Sugestão!

Como não adianta responder postagem velha, faço uma nova...
Cara, amei a idéia do Ricky (sempre agradável) da bomba de cocô... me lembrou a finada ex-amiga (e ex-namorada de um certo amigo nosso, assíduo frequentador deste blog e que se pudesse voltar no tempo, certamente o faria para não passar por isso novamente...), CAGA NA MEIA E GIRA!!!!!
Ótima sugestão pra alforria... eu tinha pensado em trazer champagne, mas vocês me dissuadiram. Sem contar que é bem mais econômico!!!
Beijo nas crionças!
Debsss

6 comentários:

Tigre disse...

Ok... caga na meia e gira...

... não se esqueça que a meia é porosa, então, leve um guarda-chuva...

Ah, se eu fosse Martin McFly...

Pulido disse...

?!?!?!?!?!?!

Tigre disse...

Ricky, Ricky, Ricky...

... sempre antenado no assunto...

Pulido disse...

ah!!!!!

é claro!!!

aquela namorada do Tigre que fazia natação...


...no Sea World!!!!

Onde ela anda?

Tigre disse...

Longe... bem Longe!

Debs disse...

Pra bom entendedor, meia palavra BA...
a última vez que eu vi a desaparecida, em abril de 2006, ela estava como sempre: basicamente histérica. Mas tinha emagrecido...