sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Chuta que é macumba!

Fala, negadinha...
Bom, venho por meio deste em primeiro lugar, matar as saudades (as que vocês certamente estão de mim, bem entendido...).
Em segundo lugar, deixar bem claro que eu, como todos que freqüentam este seleto local, odeio o carioca
Em terceiro lugar, a real novidade da semana:
ESTOU PEDINDO DEMISSÃO PRA PODER MANDAR A VAGABUNDA DA PATRÔ TOMAR BEM NO MEIO DO OLHO DO CU EM PAZ!!!!
Como ainda tenho pendenguinhas pra resolver, ainda não estou de todo livre. Mas já conversei com o professor, e nossa incompatibilidade de gênios agora é insustentável e graças aos bons céus, chegaremos ao divórcio now and forever.
JAMAIS DAREI SATISFAÇÕES À VACA NOVAMENTE, como já diria Scarlett.
Aí, quem sabe, quando não mais estiver trabalhando 70 horas semanais, consigo escrever, xingar vocês e colocar fotos e desenhos ofensivos com mais freqüência!!! E salve o trema!
Sem mais delongas, aguardo a alforria definitiva para bebermos à minha saúde mental reconquistada!
Debi - the one and only

5 comentários:

Tigre disse...

Welcome to my life!

Tigre disse...

... again.

Bayano disse...

Débbie: já vem tarde!!!

Lembre-se : é sempre mais legal odiar o carioca, e não qualquer outro ser que cruze sua vida! Portanto é necessário se livrar deles!!!

Se precisar de emprego, a quarta feira de itapecerica pode ser sua! (estou saindo)

beijundas

Ctenas disse...

Agora que nenhum de nós depende deles podemos vandalizar o AGD. Marquem o dia do porre

Pulido disse...

Sugiro bomba de cocô (foi no filme Cant Buy me Love ou no filme Porky´s?).

Salve, salve, masi um de nós que cortou o cordão umbilical da nave mãe! ALVISSARAS!