quinta-feira, 31 de maio de 2007

... e como não podia deixar de ser...

_ Bem, RAPOSO, acho que foi bem útil esa conversinha...
_ Espere, MELO, onde você vai?
_ Fazer o de sempre - salvar o mundo.

HOMEM DE MELO voou rapidamente no céu cinzento da cidade, determinado a encontrar MARIO COVAS. Ia tão ensimesmado em seus pensamentos e considerações homem-de-melísticas que nem percebeu quando RAPOSO TAVARES sacava seu celular e ligava para o corrupto DEPUTADO LACERDA FRANCO:

_ DEPUTADO! Foi tudo como o senhor tinha falado. Diga ao CARDEAL que aquele panaca do HOMEM DE MELO irá entregar a mercadoria já-já.
_ Não diga nomes, imbecil!
_ Desculpe. Eu queria saber do meu...
_ Já será depositado. Clic!

E, enquanto RAPOSO TAVARES antegozava os 10.000 que seriam depositados em sua conta, apenas por um papinho, um certo ex-PM se soltava das amarras e urdia um plano para acabar de uma vez com todas com o inconcebível HOMEM DE MELO.

_ BELA CINTRA! Você está uma delícia hoje! - a rufiã vestia meia 7/8 preta, com cinta-liga e um corpete na mesma cor, realçando a cor branca de sua pele, tudo isso emoldurado uma vasta cabeleira ruiva.
_ Para com isso MAJOR. No amor, só pra gente da ativa...
_ E se eu te propusesse um trabalhinho de 1 dia, pra você ganhar, assim, uns 2000?
_ Pode ser... o que é?
_ É só pra pregar uma peça num amigo meu...
_ Pagamento adiantado, viu MAJOR?

2 comentários:

Bayano disse...

...

Enquanto voava, HOMEM DE MELO lembrou daquele que havia lhe ensinado tudo. Aquele que o precedera, que o criara, que o ensinara a usar sua inigualável vastidão de poderes.

Seu pai... "ANHAIA MELO".

Assassinado pelo CARDEAL e seus comparsas quando HOMEM ainda era uma criança.

- É hora do troco. ESSA VAI SER POR VOCÊ, COROA!!!

Pulido disse...

NOTA: O PROFESSOR LUIS INACIO DE ANHAIA MELO (podem ver no guia), renomado cientista, místico, homem de artes e letrasfoi o único a reconhecer a vastidão dos poderes daquela pequena criança órfã deixada no Orfanato das Irmãos Sorelli. Criou-o como ao filho que nunca tivera, ensinando-o as línguas dos homens e dos anjos.