quarta-feira, 2 de maio de 2007

AWARDS!!!!

Olá, amigos.

Como eu posto poucas vezes, me dou o direito de fazer um longo post. Tigre, antes que vc reclame, foda-se. Então, o Post vai em partes. Tenham paciência, pois é longo, denso, por vezes até grosseiro. Dizem que deixa um gosto amrgo no final. Mas nunca houve reclamações.

1. Obrigado pela tentativa de me ajudar a explicar o inexplicável; mas chegamos à conclusão que o Carioca é como se fosse... hmmm... deixa pra lá.

2. Desculpem-me. Agora não é Carioca. É Dr. Rey. (Poderíamos até dizer que... "esse é um caso para o Dr. Rey...."; ou, "maldito Dr. Rey!"; ou ainda, "Dr. Rey, seu desgraçado, filho de uma mãe" - notaram a dublagem?).

3. Como vocês podem perceber, a letra está meio tremida. É que estou um pouco nervoso, por que faltam 3 dias para o casamento, e meu bigode não cresce!!!! Acho que vou ter de ir sem ele...

4. Atenção, revisor, no ítem acima, o que não cresce é o bigode. Se bem que, no meu caso, como diria o Dr. Keith L. Moore: "grandes pênis flácidos aumentam menos quando eretos". Não, Bayano, não quer dizer o inverso seja verdadeiro...

5. Caro Ctenas, não sei se vc deveria agradecer pelo uso do selo. O último a usar selo semelhante foi o Figura (que Alá o tenha recoberto pelo lado direito de seu manto) e, antes dele, o Pato. No further comments.

6. Tigre.... hmmmm.... sem comentários.

Caros amigos, de qualquer forma espero vocês no meu cadafalso, sábado. Bebam e comam a vontade!!! Não, Tigre, aquela planta no vaso é somente DECORATIVA. Isso... pode cuspir.


Abraços!

Um comentário:

Bayano disse...

Rapaz!!! Vc vai casar mesmo!!!
Vc é meu herói!!!