sexta-feira, 12 de outubro de 2007

THE CROUCHING TIGER AND THE HIDDEN DRAGON(FLY)

By Freud M. D.


Pudemos investigar reminiscências de nosso paciente após uma análise minuciosa de sua personalidade, propondo uma conduta adequada...

Nosso espécime, um Tigro erectus (ou nem tanto assim... mas atentemos para ausência do "sapiens"), teve uma infância farta, repleta de bajulações como seu leite NAN especial para felídeos, à base da extração manual de garotas holandesas (da qual não participava, o que pode ter iniciado algum trauma).

Após se desenvolver e ficar fortinho (patrocínio Kellogg´s), saiu em busca do par perfeito, mas percebeu que os seus semelhantes do sexo feminino não atendiam algumas simples exigências primais (ausência de roupa, sexo fácil, metamorfose instantânea em pizza - o que proporciona algo do tipo "comer de novo", etc), tornando sua vida uma jornada utópica de um visionário à frente do seu tempo. E assim como Bruce Wayne, foi em busca dos melhores tutores para aperfeiçoar as técnicas que um dia usaria contra seus grandes inimigos: as mulheres.

Usando os ensinamentos do grande Apolo, um de seus tutores, (assim como Pai-Mei, cuja tradução do cantonês é "tira-bolas", entre outros), desenvolveu um novo olhar 43, muito melhor que o do RPM, o famoso "Eye of Tiger"
Foi um método revolucionário baseado em Jeb de direita seguido de cruzado de esquerda e gancho de direita, que proporcionou algumas conquistas ao nosso espécime.


Entretanto um série de decepções quanto aos seus princípios, levou o pobre T. erectus a assumir um tom debochado. A desesperança então revestiu nosso espécime da carapuça do "Moustachista" (para informações vide "sobosbigodes.blogspot.com" - cuidado: não consta no Google, NÉ CARIOCA?!?!?!?)
Mas após análise detalhada das postagens, pudemos chegar a algumas conclusões:
1- Há incompatibilidade entre Tigre(s) e leoas. Só Condom-man é capaz de seduzi-las;
2- Talvez nem Condom-man possa salvar nosso rapaz;
3- Não adianta ser Condom-man cover;
4 e mais importante- Por trás desse ser tosco, chouvinista, ranhento, reclamão, troglodita e que até dança pagode e tem uma paixão enrustida por Axé, esconde-se uma linda libélula por despertar, cheia de plumas e paetês. Sendo assim desejamos que aconteça de uma vez por todas:

E não se esqueça: na hora de sair do armário, pense positivo:
"I WILL SURVIVE"

4 comentários:

Anônimo disse...

BAYANO!!!!
Voce voltou!!!
E que categoria....

Pulido disse...

Gostei da capa do livro. Nota-se a desmunhecada na pata direita do tigre ao fundo. Muito realista.

Tigre disse...

Gostei da ausência do "sapiens" e das Holandesas... podemos falar mais sobre isso?

Bayano disse...

J: muito obrigado. Procurarei manter o nível do blog (seja lá em que nível ele se encontre...)

Pulido: ainda nos resta a dúvida: o que teria feito Pai-Mei com o pobre Tigre?

Tigre: achei que "neandertalis" era sacanagem (com o Neanderthal,óbvio) logo, sobrou "erectus". Sobre as holandesas: todas virgens, 18 anos, aguardando ansiosamente o Valhala. Vc pode entender o Valhala como quiser.