domingo, 14 de outubro de 2007

Condom Man Strikes Back

Alvíssaras!

É com grande galhardia que eu gostaria de comentar o último evento "social" de nossos bigodeiros, do qualll (1) participamos eu e a patroa. O aniversário da futura Sra. Bayano (ai ai!) foi um excelente rega-bofe, com quitutes variados, bebida farta e - para inveja do Tigre - direito até a uma Cabrita. Dita Cabrita essa que muito nos alegrou por seu jeito afável e compreensivo de ser...

O ponto culminante (2) da noite foi o encontro com a nova consorte (3) do nosso querido Condom Man, que, para demonstrar boas intenções, tinha até penteado as melenas e aparado a barba. A moça demonstrou ser simpática e suportou bem a convivência comigo e com o Sr. Lucas (4), não vomitando, nem saindo no meio da noite. Já o sempiterno Condom Man ostentava um sorriso de orelha a orelha (5), como há muito não se via.

Enfim, agora que o Sr. e a Sra. Bayano perderam o posto de "CASAL FOFO", resta dar os parabéns ao Grande Condom Man, cantando...

EU ODEIO O CARIOCA, EU ODEIO O CARIOCA, EU ODEIO O CARIOCA!!!

6 comentários:

Pulido disse...

NOTAS:

(1) Tigre, pronunciar o "quall" com a mesma entonação da famosa "Carta do Réptil";

(2) Culminante, sem duplo sentido.

(3) Consorte, COM duplo sentido (Dá-lhe Condom Man!)

(4) Sr. Lucas por que, nessas ocasiões, o Bayano quase assume outra identidade.

(5) Mas que não chega nem perto das dimensões de sua bunda.

Tigre disse...

Caríssimos, chegaram atrasados...

Eu - eu mesmo; eu em pessoa - já havia sido apresentado à "senhôra condom-man"; e (pasmem) sequer tentei dissuadí-la do infortúnio que escolheu...

Se serve de consolo, espero os senhores tenham se dado ao trabalho de ensinar-lhe "a musiquinha"...

EU ODEIO O CARIOCA...

Anônimo disse...

Eu nem vou reclamar que estou sendo segregado porque sei que me xingarão! Não dou sinal de vida, dou cano nos encontros, mas... tenho direito de saber: a "senhôra condom-man" é como "se fosse" o que?

Tigre disse...

É como se fosse uma domadora de hipopótamo...

Tigre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pulido disse...

É como se fosse uma mocinha inocente seduzida pela flauta de um fauno...

Pobre criança...