quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Pra quem ainda não sabe

Bom, gente, aqui vem a bigodeira bissexta, depois de se atualizar nas últimas setecentas e dezoito postagens...
Primeiro, a novidade da semana é que não serei mais a mãe solteira da criança!!!! Agora porto uma aliança na mão direita!!! E quem encaminhar o Itamar pra psiquiatria será excomungado!!!!
Depois, gostaria de externar minha indignação com a súbita interrupção sobre a polêmica do blog da pimpolha gorducha!!! Algumas respostas ainda...
- quem disse que viu o Tigre dançando bem devia estar muito bêbada! Ou precisa urgente de um oftalmo, se precisar, conheço alguns bem legais...
- po, Tigre, eu não sabia que o Glub não era viado! Não fui ao casamento dele, esqueceu?

E sinto muito ter que contar isso, mas a doação da super 8 foi vetada pela dona Bereka... mas os demais itens e bizarrices ainda estão entre nós, mas de verdade que será por pouco tempo - semana que vem os caras do lift vêm empacotar as tralhas da mom...
Fui, negada
Debs - the one and only

4 comentários:

Tigre disse...

Quem devia certamente estar bêbado (no mínimo) era o Itamar quando te deu um anel...

... pelo menos ainda está na mão direita; daqui a pouco começam a chover sapos, rios de sangue, aquelas coisas...

Beijos.

Debs disse...

Cara, se o seu nascimento não foi considerado a décima primeira praga, eu não preciso me preocupar...
Agora sem agressões gratuitas... veremos em breve se realmente é fato que longe dos olhos = longe do coração... a mamy está fazendo que não viu o freio de mão por enquanto, vamos ver no que dá.
bises

Pulido disse...

O Itamar é Kosher?
Cartas à Redação.

Bjos! e boa sorte!

Tigre disse...

Ainda não...

... mas a Dona Bereka vai cuidar disso o mais cedo possível; afinal, é só degolar com lâmina fina certo?