sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Bigodeando...

Acerca de impostos...

Duas considerações:

1 - Um caminhão na estrada paga maior imposto conforme mais pesada sua carga (vide inúmeras balanças espalhadas), e dá pra imaginar que quanto mais peso, maior a atividade lesiva contra o pobre asfalto destas já bem castigadas rodovias.

2 - O prefeito de São Paulo inventa cada dia uma nova lei pra deixar a cidade mais bonita (ou menos feia), tentando diminuir a poluição visual e impondo pesada multa a seus infratores...


Pois bem... acho que as GORDAS deveriam ser SOBRETAXADAS e MULTADAS!



29 comentários:

Anônimo disse...

Do fundo do coracao....eu espero que voce se apaixone perdidamente por uma gordinha,feminista,sao paulina e fa de micaretas...

Bayano disse...

São Paulina não, J... palmeirense...

Bayano disse...

Fico imaginando o Tigre apaixonado indo a uma micareta...

Anônimo disse...

Vai ser uma gordinha, feminista, palmeirense, fã de micaretas e sócia de uma lanchonete.

Bayano disse...

PAUSA:

J, me ajude: quem é "lg"??? (além de marca de eletrodomésticos - péssima essa, eu sei...aff...)

Parece que vc criou uma legião de letras comentaristas...

Anônimo disse...

Nao faco ideia Bayano....desculpa....mas agora estou enciumada....achava que era a unica fiel leitora sami-anonima desse blog.

Tigre disse...

Acalmem-se todos os ânimos exaltados...

... tudo será explicado na hora certa...

... aliás, agardeço a vocês por mais esta praga, mas na parte da micareta vocês pegaram muito pesado...

... até a porquinha eu encaro (com ou sem lanchonete) mas Micareta... putaqueopariu, né?

J e LG... de que maldito lado vocês estão, aliás?

Anônimo disse...

Nossa Tigre, já tá assim é? "até a porquinha eu encaro". Que evolução!!! Do jeito que as coisas vão, não vai demorar pra você acompanhar a porquinha na micareta!!!

Bayano disse...

J e LG:

meus pêsames por terem conhecido o Tigre nas vossas vidas... mas Karma é karma, vai saber...

Tigre:
Parabéns por ter (sabe-se lá Deus como) convencido alguém(ns)a acompanhar este blog.

Voltando à J e LG:

infelizmente este blog não fornece adicional de insalubridade. Ninguém mandou ficar lendo nossas bobagens... Mas também, foram confiar no Tigre...

Bayano disse...

apenas concluindo com o Tigre:

mal posso esperar vc comprando um abadá como prova de amor!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu gosto e de CHI CLE TEEEEE
Desculpe querido Tigre mas mal posso conter meu riso...afinal eu acredito que tenha sido a UNICA pessoa do mundo a ter te levado num pagodao e te visto DANCAR no pagodao

Anônimo disse...

ah e o que o Tigre tem contra lanchonetes?

Pulido disse...

Tigre...

eu sempre falei que sopa de letrinhas podia dar indigestão!

cuidado com o que come!

abços!

Anônimo disse...

Ah, se o Tigre já aceitou ir no pagodão e ainda DANÇOU O PAGODÃO, não duvido de mais nada...

Tigre disse...

Queridas J e LG...

Caraca... eu fui num pagodão? Bem, há várias passagens na minha vida que eu simplesmente bloqueei, é provável que essa seja apenas mais uma delas... (não que eu lembre o que eu jantei ontem...)

Bayano...

... realmente, um adicional de insalubridade seria salutar; dobrado em alguns posts...

Ricky...

... se eu realmente fui no tal do pagodão (J... tem certeza disso? Não tá me confundindo com algum C.B. vulgo "B"?) e não tive indigestão, eu certamente sobrevivo à sopa de letrinhas...

Anônimo disse...

Tigre
C.B. e sacanagem....nao jogue sujo comigo...
Fomos num pagodao eu voce e minha amiga Melissa....a qual vc dancou com simplesmente por que a) eu nao danco b) eu estava pra la de bagda
Agora trazer a tona coisas como C.B. ou mesmo G.S. e contra as regras da amizade....

Tigre disse...

Ok, ok...

... peço desculpas pelo jogo sujo... não toco mais nesses assuntos...

... lembro da sua amiga Melissa (tinha uma tatoo em volta do umbigo?)...

... esse dia foi o dia que você derrubou "a lata" no banco de trás do seu carro?

Pulido disse...

Tigre...

Não fala de bebedeira...

Ou vc acha que lembrar da historia da rolha do vinho é sacanagem demais?

Abraços!

Debs disse...

Olha, desculpa me meter nessa discussão, mas como sobrepeso que sou, vocês falaram comigo também... sei que o assunto já virou uma discussão particular, mas Dr. Tigre, se você foi no pagodão ou não, eu desconheço. Mas que samba como um antropógo francês, disso eu sei e tenho testemunhas, muito confiáveis, aliás!!!
beijos

Tigre disse...

Réplicas: (o que vai abrir espaço pras malditas tréplicas, mas o mundo é assim mesmo...)

Ricky = Eu só precisaria ser esperto se tivesse a sua cara (ou a sua pança)... não se esqueça que ela ligou de novo 3 minutos depois (tudo bem que deve ter pensado "esse cara não pode ser tão tonto", mas que ligou, ligou...)

Debbie = As habilidades para dançar ficam no hemisfério gay do cérebro, e o meu se auto-implodiu "in utero" sem chance de sobrevivência (Não se esqueça que só decidimos que o Glub não era viado no casamento dele... não por estar casando, mas porque ele não sabia dançar...)

Bayano disse...

Bom Tigre... vc sabia que era inevitável... então lá vai:

1- PARABÉNS: vc gerou a postagem com número recorde de comentários (21 com este), o que te configura como FENÔMENO de AUDIÊNCIA neste blog.

2- Após a auto-implosão do seu hemisfério gay do cérebro ainda "in-utero" ficam algumas dúvidas:
a) o que se (suce)deu na clareira do pau-rosa???
b) o que afinal sobrou dentro da sua cabeça???

Anônimo disse...

Tigre,

desculpe a sinceridade, mas tenho que falar... eu já vi você dançando (não foi samba) e não achei ruim... além disso, outras pessoas que estavam presentes na ocasião confirmaram que você se saiu muito bem...
Diante disso, pergunta-se: o que está acontecendo com você?
Quanta mudança... primeiro, recusava gordinhas, agora você afirma que até encararia uma porquinha, depois, descobrimos que você dançava muito mal e que agora arrasa na pista...

Anônimo disse...

vai ver o hemisferio gay do cerebro dele esta se regenerando....sabe igual cauda de lagartixa?

Pulido disse...

Tigre...

Para vc mando as palavras de Gloria Gaynor:

"Once I was afraid, I was petrified..."

Assuma!!!

Tigre disse...

Mais réplicas:

Ricky = O mais próximo que eu cheguei de um "relacionamento" com algum portador de "Y" foi morar com você... (preciso explicar mais, ou o episódio do sabão em pó é suficiente?)

J = A única semelhança entre meu cérebro e o rabo de uma lagartixa é que ambos têm a MESMA QUANTIDADE DE NEURÔNIOS.... e é só!

LG = Certamente você é a pessoa menos indicada pra levantar qualquer tipo de suspeita... daí a encarar uma porquinha pode até ser mas NADA DE MICARETA!

Tigre disse...

Ao Bayano: 26 comentários com esse!

Pulido disse...

Chega, gente!!!

Isso aqui tá parecendo mural do Orkut!!!

PS: Tigre, sem reminescências... magoa!

Tigre disse...

Ok, Ricky...

... você vai podar a Gorduchinha...

... tudo bem: Adeus Bolotinha, os bigodeiros te saúdam!

... você foi a mais comentada e apreciada...

Rest In Peace, fat babe!

Pulido disse...

Vai, Gorda,
Volta pra aula de natação,
lá no Sea World!