sábado, 21 de julho de 2007

Premio "pé no saco"




Tá bom, eu sei que eu não tenho envergadura moral para falar de ex-namoradas chatas dos outros, mas ao refazer a copia da fatídica fita do aniversário do Bayeta, o Proponente (cuja versão anterior misteriosamente enguiçou antes de Alessandra vê-la) fui acometido por um acaçapante impeto de "abrir uma janela para o mundo" e gritar: PQP! Que japa pentelha. Tenho dito.


Desabafando, Carioca

PS: Estou seriamente tentado em apagar os relatos desta criatura para todo o sempre. Por favor opinem!

7 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que vc fez a ressalva Caricas...
bjundas!

Tigre disse...

Uma japinha incomoda muita gente;
Duas japinhas incomodam muito mais;
Três japinhas incomodam muita gente...

Não falem assim da falecida, lembrem-se que ela fez o favor de nos livrar da convivência diária (e penosa) com o Bayano por muito tempo...

Pulido disse...

Eu tb nao tenho envergadura moral pra opinar, mas os "sons da natureza" merecem permanecer com seu registro historico.

Bayano disse...

demorou!!!

Ctenas disse...

Na verdade pensando bem concordo com o Pulido. Essas coisas são folclóricas o suficiente para serem armazenadas, mesmo que você diga para o Bayano que jogou fora (além do mais eu queria ouvir antes de você jogar fora)

Bayano disse...

Calma: o que o Caricas quer jogar fora é a parte da falecida (já vai tarde!!!). O restante será guardado, com certeza!!!

Tigre disse...

Não precisa de permissão pra se livrar da parte chata da fita; na verdade, nem sabia que tinha uma parte séria (quem foi o cabeça de bosta que quis fazer algo sério naquela maldita?)...

Pra mexer na parte boa precisa de seguro de vida... ah, se apagam a melhor atuação artistica de Ricky Martin no clássico "sons da natureza" ou a importantíssima participação mediúnica do Elvis (visto novamente no casamento com sua participação totalmente ofuscada pelo Picture... "Ave Picture!")