domingo, 29 de julho de 2007

Nota de falecimento....

É com extremo pesar que comunico o triste falecimento de nossa querida colaboradora "Christina Valéria", da premiada coluna "4 Bi, e daí?"...

Infelizmente, o fato ocorreu da forma mais trágica possível.

Ao cair de salto alto num rio que dava pé, nossa caríssima desesperou-se e gritou por socorro aos transeuntes na margem: "O que eu faço?"

Resposta: "Nada!!".

Houve obviamente um equívoco de linguagem e nossa querida nada fez, deixando-se levar pelas nada turbulentas águas do rio Tietê... seu corpo não foi encontrado e sua premiadíssima coluna (a do blog, não a vertebral) será eternizada e jamais publicada novamente.

6 comentários:

Tigre disse...

Ou seja, Pinguim, vossa abundância, eu me disponho a escrever três colunas:

- O moustachista.

- Moustache awards.

- Bigodeando.

O 4 bi morreu... sugiro ainda uma coluna com "profiles", a saga de capote valente e homem de melo e o desenho "onde está o figura?"...

1 - Portanto, o site?
2 - A história do sabão em pó também merece uma página, certo Ricky?

Pulido disse...

Sabão em pó????? Aquela do Banho???

Ah!!! O Arnaldão também não irá mais pra gandaia. Não tenho carteirinha da UNE pra custear tanto cinema. A não ser que o Editor me pague os ingressos...

Tigre disse...

É... aquela do banho, com todas as vertentes: detergente, sabão em pó, pasta de dente...

Aliás, se o editor for custear seu cinema quero fazer um guia de puteiros...

Bayano disse...

Aproveita e custeia meu casamento!

Bayano disse...

A propósito, deixo aqui minhas condolências aos familiares da falecida. Se é que os tinha, já que essa história de freelancer sempre soou como "vida fácil". Sendo assim, transfiro as condolências aos viúvos de C.V.

Que o diabo a tenha!

Pulido disse...

Não gospe no prato...